Conheci uma mina na faculdade, a gente ficou amigo e tal e ela sempre falava comigo quando a gente se encontrava. Aí um dia passei por ela, e não falei com ela. Agora ela não fala mais comigo. Será que eu estraguei tudo? E como posso reverter essa situação?

eles perguntam
3 3
elas respondem
07/09/2019 12h57
Ela não fala mais com você porque você passou e não falou com ela. Fala com ela.
07/09/2019 12h57
Não ter reais problemas na vida é isso aí. Apenas volte a cumprimentar, normalmente, ou uma conversa aleatória.
07/09/2019 13h09
oxe kkkkkkk
quem já viu um troço desse. Menino se valorize..Se ela n quer mais falar com vc por isso, n é para vc. O mundo é cheio de garotas.
Não dê um peso que a pessoa não tem. vc nem conhece ela
eles respondem
07/09/2019 12h58
É só convidar ela pro motel que tudo fica de boa novamente..
07/09/2019 12h58
Bobinho
Um “Ooi, sumida!” resolve tudo
anônimo
07/09/2019 12h58
E pq você não falou com ela?
Manda a real, pergunta se está brava com isso e pede desculpa.