conheço ela desde a infância, já gostei dela a alguns anos atrás mas ela nunca ficou sabendo. Ela sempre me tratou como amigo e eu sempre fui frio com ela...(ela se acha demais, muito mesmo), ela ta namorando, so que parece que nao vai muito bem, eles não se encontram com muita frequência. Ela me contou que teve uma discussão com o namorado esses dias, e que tava pensando em terminar com ele, passou uma semana e ela terminou, depois disso,começou a me dar indiretas, de chegar e falar:
"estou com vontade de pegar uma balada, mas nao tem ninguem pra ir comigo"!
" uma amiga me disse que a gente formaria um belo casal e eu acho q ela tem razão"!

tenho receio de tentar algo serio com ela e ser apenas carência dela...e ela terminar voltando com o namorado.

oq acham?

eles perguntam
1 2
elas respondem
22/03/2016 21h39
Cai fora.
eles respondem
22/03/2016 22h18
Esse papo de "formar casal" dias depois dela terminar é estranho. Eu acho que ela tá naquela fase carente/arrependida e querendo colocar alguém no lugar do ex, tapar o buraco que ficou. Eu no teu lugar pagaria um pouco mais pra ver até onde vai, dependendo, ou tu se joga ou pula fora.
anônimo
22/03/2016 21h38
Eu acho o mesmo q vc. É bem capaz dessa coisa aí querer voltar com o ex.