Num geral tenho mt orgulho da pessoa q venho me tornado. Sou mt autêntica, diferentona..sou eu mesma e não tenho vergonha disso.
Quando mais nova eu me sentia inferior a minha irmã, achava ela linda e eu a irmã feia.
Muito dessa insegurança se deve a minha mãe ter alimentado msm q sem saber, sei lá..ela não chega para fazer um elogio..só sabe criticar. Seu cabelo ta com frizz, vc ta mt magra, vc isso, vc aquilo.
Hj, depois de ter trabalhado mt nisso e em meu amor próprio, sou mt feliz comigo. Sou bonita, sei disso, apesar de não ser a Megan Foz, me sinto mto feliz, até pq isso n é td.
Só q hj to meio estressada, e minha mãe vem com: Vc ta mais forte? (forte=gorda)...e pqp eu to querendo chegar aos 50kg (tenho1,58 de altura..então nem faz sentido me achar gorda) ..essa semana vi q to com 49kg, para ganhar mais corpo, me exercito e tal... amo meu corpo.
Depois fui tirar uma foto no celular dela e ela vem..vix, não.ta mt largo seu rosto (antes eu era bem complexada com isso)..
Ahh mano, foda-se, foda-se é oq digo..e eu me amo..Só que não vejo a necessidade dessas coisas. Acho q no fundo ligo um pouco pq quem gosta de ouvir essas coisas msm sabendo q n é vdd? mas como realmente meter o foda-se? Isso com mais tempo vem naturalmente ou oq?
agr ela parou de encher com meu cabelo, pq ele n ta mais frizado e vem falar de outra coisa pq no fundo ela q ta insatisfeita com o corpo dela.

elas perguntam
0 1
elas respondem
07/09/2019 14h15
Também quero aprender a ligar o foda-se