Olha, se tu não quer nada com ele abre o jogo, acho difícil ele levar a rejeição na boa e as coisas não ficarão da forma como sempre foram, pelo menos não num primeiro momento mas ao menos tu não vai ficar dando esperanças pra ele, o que é 10 vezes pior.
22/03/2016 21h52
Olha, muito dificilmente a amizade vai se manter intocável.

Mas a melhor forma é tu ser sincera, falar o que gosta nele e o que não gosta.

A depender do cara, eu sei como deixar a amizade boa, kkkkk, isto é, se ele continuar seu amigo.
anônimo
23/03/2016 01h21
melhor avisar logo pq deixar o cara esperando só vai deixar ele angustiado
23/03/2016 01h23
Seja sincera com ele.

Melhor ele concordar com sua sinceridade do que te odiar por ter feito ele perder tempo de amiguxizade.
elas respondem
22/03/2016 21h42
Deixar bem claro que só quer a amizade com ele, e que é mt bobagem da parte dele ficar com raiva de ti.