Eu sim. Estava ficando com um deus grego maravilhoso. A primeira vez foi incrível, demoramos muito fazendo sexo, amanheci admirando aquele corpo escultural na cama.
Mas na segunda vez ele já chegou todo apressado, mal nos beijamos e já foi tirando a roupa dele bem rápido e partindo pra cima. Nossa, se eu tivesse um pinto naquela hora, não iria subir de jeito nenhum. Transamos, mas foi uma merda.

elas perguntam
4 0
eles respondem
07/09/2019 14h26
Não! São quarenta anos na ativa e nenhuma broxada..
Mas rapidinha é assim mesmo, se não tem tesão nela, melhor nem entrar..
Mas rapidinha pra mim, só se for na hora do almoço ou no meio de uma viagem, parar o carro na estrada e dar aquela descarregada básica..
07/09/2019 14h54
Sim, normal, acontece nas primeiras vezes ou quando estou tenso no sexo por alguma razão. Não tem o que fazer quando acontece, né? Diferente da mulher, simplesmente não dá pra continuar.

Se a coisa tá muito no clima, pelo menos no sexo oral eu continuo.
anônimo
07/09/2019 14h55
Já broxei me masturbando...
07/09/2019 15h03
Eu broxei com uma Gp daí eu fiquei chupando os peitos dela