Tive que terminar um namoro porque ele é viciado em droga, tô cansada já, só gente errada aparece. Eu ainda passei como a errada porque não uso drogas, parece que nesse mundo o normal é quem se droga e o estranho é quem não faz isso. Pior que meu ex ainda fez drama dizendo que fiz ele se sentir mal, pois disse que ele estava viciado, eu queria ajudar ele, mas só podemos ajudar quem quer ajuda. Eu tô magoada com a vida, achei que dessa vez ia dar certo, mas mais uma vez não deu. Será que o certo é eu começar a ser errada, usando drogas? Tô cansada. ;/

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
07/09/2019 14h25
Moça não estrague sua vida usando drogas, infelizmente não deu certo com ele, mais nem por isso você vai cair no mundo da perdição, você tentou ajudar ele mais não deu, então segui sua vida, ele não era o cara pra você.
anônimo
06/04/2020 03h08
Talvez só apareça gente errada porque você só procura no lugar errado, mude o contexto de interação e encontrará pessoas de acordo com o novo contexto.
06/04/2020 03h11
Vc fez o certo, esse cara só ia te afundar na vida
06/04/2020 03h36
É vc ou a vida que escolhe com que tu namora. Se for vc, é só optar por quem tem afinidade de interesses. E não namorar o primeiro que aparece.
23/06/2020 09h29
Foda msm.
23/06/2020 09h30
Vc só arruma drogado
23/06/2020 09h32
"só podemos ajudar quem quer ajuda" Concordamos aí ...
"eu começar a ser errada" Negativo,continue sendo vc, n se envolva com isso,uma grande perda de tempo,não pense que por não fazer vc é errada,usuários de drogas são minoria não o contrário...
elas respondem
anônima
07/09/2019 14h25
Agiu certo, anônima!
23/06/2020 09h28
O certo sempre será certo mesmo que ninguém faça. O errado continua sendo errado mesmo que todo mundo esteja fazendo.
18/07/2020 19h28
Não use. Procure um rapaz parecido com você nessas questões.