Perdi a virgindade fim do ano passado com meu ex, agora namoro outro rapaz e só transamos uma vez.
Ainda não senti prazer com isso. O outro era péssimo. Esse é melhor e aguenta mais, maas ainda não ta uma coisa maravilhosa.
Das outras vezes ele só me masturba e tal. Num geral quando eu faço em mim, consigo ter prazer..consigo que seja a coisa mais incrível. Mas ele honestamente não sabe me masturbar. Não tem feeling e acaba mais para machucar do que para eu sentir prazer. Em alguns momentos a sensação é boa sabe, mas o ápice nunca chega, passa longe. eu não sei pq isso acontece.
Pior que sei lá como guiar ele..falei a ele para ser mais delicado para n me machucar. Mas ele é muito sem jeito, sem localização kkk saco isso. Foda tb pq, com meu ex a gente era mt mais aberto, com mais intimidade, aí eu conseguia ter mt prazer com ele me masturbando pelo menos umas 85% das vezes...Mas esse meu atual, é mt quietinho. Uma vez no começo falou q tinha medo de me machucar ou de fazer alguma coisa q eu não gostasse. Isso é fofo, eu não nego. Mas com o tempo não é isso q a gente quer

elas perguntam
2 5
eles respondem
07/09/2019 14h34
Pq ainda não está gozando, depois que começar a gozar melhora...
anônimo
07/09/2019 14h37
Fico feliz por você fazer. Nem isso eu consigo.
elas respondem
anônima
07/09/2019 14h38
Quando vc começa a gozar e a se transformar numa safada na cama
anônima
07/09/2019 14h36
Desculpa, não tive paciência pra ler. Mas vou responder aqui pra upar.
07/09/2019 14h31
é normal, as primeiras vezes vão ser um pouquinho desconfortáveis ainda mais com a variação de parceiros, com o tempo vai melhorando :)
anônima
07/09/2019 14h32
No final
07/09/2019 14h37
Ele n tem "feeling" hmm...
Apenas conversem, se vc n gosta da forma com q ele faz, oriente-o.