Alguem tem algum exemplo aki no brasil ?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
07/09/2019 14h35
Aqui no Brasil são mais mestiças né, e eu conheço uma colega chamada Akemi que namora um negão hahaha.
Mas os asiáticos são extremamente racistas! E eles são unidos entre si mesmo.
Aqui em São Paulo, trabalhei em uma loja de japoneses na liberdade.
Eles falavam que os negros cheiravam mal e faziam piada com o nariz deles.
Eu odiava aquilo!
Sempre adorei a cultura asiática e foi decepcionante ver como eles são.
A moça pode até gostar de negros, mas ela nao vai querer sofrer preconceito da família inteira e correr o risco de ser renegada!
Então é mais fácil ceder, do que quebrar um paradigma.
anônima
07/09/2019 14h31
@FlaviaReis

Ñ aguentam... sao rasas
07/09/2019 19h00
Grande parte também se auto descrimina lá, ou melhor não se aceitam.
Querem sempre ser brancos como papéis e na verdade são "amarelos".
Vi o caso de um filho de asiática com um afro americano, ele meio que sempre era rejeitado pelos colegas por ser negro. Mas ao mesmo tempo se sentia especial por ser diferente dos demais... o cara é lindo!
Vai entender...
anônima
07/09/2019 14h42
Povo racista tanto quanto os europeus.
anônima
07/09/2019 14h42
Kkkkk
eles respondem
anônimo
07/09/2019 14h40
Não conheço nenhuma chinesa, muito menos coreana! Só conheci uma japinha que era linda...rs
anônimo
07/09/2019 18h49
Talvez porque não exista quase nenhum por lá para se relacionar com elas, a não ser turistas ou estudantes. Mas basta estarem fora do país de origem, que eles naturalmente estarão mais propensos a se miscigenar. E não é raro o caso de imigrantes asiáticos que tiveram filhos com negros ou membros de outras etnias. A cantora Amerie é um exemplo.
07/09/2019 18h56
Não sei tbm...
Mas sempre achei as chinesas lindas, até pq, cuidam muito dos pés.