alguem poderia me indicar um jogo legal em que eu nao precise dedicar todo o meu tempo nele?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
25/03/2016 23h42
Pra Celular tá

Clash royale
Clash of clans : nesse você tem que passar muito tempo jogando e todos os dias pra deixar a vila full etc.. (Não jogo mais esse)..
eles respondem
anônimo
25/03/2016 20h27
Para celular
Gratuitos: Asphalt 8, GT Racing 2, Dream Legue Soccer, First Touch Soccer, Dungeon Hunter 4 e 5, Soul Craft 1 e 2, Six Guns, NOVA 3, Modern Combat 5, Gangstar Vegas ( imitando GTA ).

Pagos: Modern Combat 4, Fox One Advance, O Espetacular Homem Aranha 2, Batman the Dark Knight.
anônimo
25/03/2016 19h56
Pra jogar no PC? Xbox? Onde?