Difícil demais, sou pobre, burra, feia, introvertida, chata, sem graça kkkkkk.
Aí gente, nem pra Deus me fazer extrovertida pelo menos, ser introvertido é horrível, queria ser igual minha mãe, extrovertida e dona de uma personalidade forte, nasci errada kkkkk.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
07/09/2019 14h59
É foda, ajuda profissional é recomendável
anônimo
07/09/2019 15h01
Eu me sinto inferior à todas as mulheres, basicamente.
elas respondem
anônima
07/09/2019 15h01
eu sou extrovertida e já queria ser o oposto porque acabo falando demais e acho isso péssimo... me sinto mal por ser desse jeito as vezes, então acho que mesmo sendo extrovertida você teria essas paranóias de qualquer jeito kkkkk