Estou num dilema, onde eu trabalho tem uma recepcionista bem mais nova do que eu e ainda por cima evangélica e casada e eu tbm casado com um filho pequeno.Mas estamos sentindo muita atração um pelo outro e está cada dia mais difícil segurar. Ela me fala que o marido dela não a procura que ele foi o primeiro homem e o casamento já caiu na rotina.E ela disse que se não resistir e sair comigo vai contar para o marido dela e se separar pois ela condena traição e disse que a igreja vai expulsar ela e os pais dela irão fechar as portas para ela. Mas está cada vez mais difícil resistir. Não sei o que fazer...

eles perguntam
16 3
elas respondem
anônima
07/09/2019 14h57
Anônimo, ela pode falar qualquer coisa e ser mentira (o que eu acho que é o caso). Vc é casado, anônimo, tem um filhinho pequeno, poxa vida... pensa na sua família.
anônima
07/09/2019 15h16
Se afasta enquanto é tempo, corta as conversinhas e tudo mais, cavamos nossa própria cova, não dá asas para isso virar uma bola de neve, depois não tem volta e não vai adiantar se arrepender, sempre termina mal, é nessa hora que você percebe que não valeu a pena jogar tudo para o alto por causa de uma ou meia dúzia de foda
07/09/2019 15h37
Não caia nessa. Pense em tudo que pode dar errado só por causa de uma transa.
anônima
07/09/2019 15h43
Quer a real? Isso é tesão passageiro. Os mesmos dilemas que ela tem com o marido ela teria com você. Os mesmo problemas que você tem com a sua esposa, teria com ela. Não jogue a vida que você construiu fora por causa de 2 horas de trepada.
anônima
07/09/2019 14h50
Sinceramente, não caia nessa. Isso vai te dar problemas com as duas famílias (a sua e a dela) e pode até fazer você perder seu emprego.
Não vale a pena. Tenha ombridade e se segure.
anônima
07/09/2019 16h18
a igreja não vai expulsar vão dizer que ela cometeu adulterio e por vergonha ela vai deixar de ir , diga a ele que ela tem que se converter fazer jejum pra queimar a carne e ter forças pra resistir a tentação , vcs deveriam falar só o básico no trabalho , vcs sabem que o que pretende fazer é errado e é pecado , isso é fogo de palha depois do sexo vão se arrepender
07/09/2019 15h05
Quem mandou casar sem sentir amor e química.
anônima
07/09/2019 15h08
Gente, destruir as famílias por conta de prazer e atração? Pensa na vida dos seus filhos, e hoje em dia esses lances assim só acaba em tragédia. Nunca viu CIDADE ALERTA?
07/09/2019 22h14
Pense na sua mulher poxa, no seu filho. Não faça isso
anônima
07/09/2019 15h10
Conte tudo para a sua esposa, talvez ela tenha uma ideia melhor sobre o que fazer nesse caso.
anônima
07/09/2019 22h26
Sai dessa, não vale a pena. Não arranje problemas, deixa quieto e converse só o necessário com ela. Ela é quantos anos mais nova que você?
07/09/2019 22h15
Se afaste, evite problema.
07/09/2019 22h12
Vc iria gostar que sua mulher tá sendo comida por outro cara ? Se coloque NO lugar dela. E tenha postura de homem e NAO de moleque. Tu ñ fez uma escolha NAO ? Se n ta ssstifeito com seu casamento tenha maturidade pra terminar
07/09/2019 16h06
Tome rumo, rapaz. Respeita sua mulher e muda de emprego.
anônima
07/09/2019 15h22
Evangélica, né? Os dois estão errados.
Ela não tinha que se insinuar pra vc. Se o marido está fazendo algo que a desagrade, só diz respeito aos dois e eles deveriam conversar e não buscar aventuras extraconjugais.
Toma vergonha. Mude de emprego. Se não ama a tua mulher, se divorcia.
07/09/2019 15h18
Cai fora que é cilada !
eles respondem
anônimo
07/09/2019 14h59
É uma receita pronta pra dar merda.
07/09/2019 15h18
Sabe sim. Comer ou não comer.
07/09/2019 16h21
Isso da religião é ridículo, mas ambos são casados, apenas acho certo isso se caso você esteja disposto a perder todo seu casamento, contar pra sua esposa pra ficar com essa mulher blz.