Que vc não é bom o suficiente como as outras pessoas?
Que vc é esquisito?
Que vc não se encaixa?
Que vc não tem os requisitos necessários?

Pois foram essas coisas que interpretei indo além da palavra em si, o que ele significa na vida real.

elas perguntam
6 4
eles respondem
07/09/2019 19h01
Vc interpretou do jeito que quis e está aí distorcendo as palavras de um profissional.
Ela terá muito trabalho pela frente
07/09/2019 15h23
Q vc é único e especial :), tem q ver o copo meio cheio sempre kkk
anônimo
07/09/2019 18h50
Ela diz que você não é igual a grande maioria.. Isso não quer dizer que você é melhor ou pior.
Só que você é diferente, eu acho que não me encaixo na maioria da também.
anônimo
07/09/2019 18h52
Que vc não faz parte da "maioria" das pessoas, ou seja, vc gosta de coisas diferentes da maioria das pessoas.
anônimo
07/09/2019 19h03
Disseram isso pra mim também. Eu achei interessante, até porque não gosto de padrões.
anônimo
07/09/2019 19h03
Quer dizer que você se encaixa no padrão das pessoas que não se encaixam nos padrões.
elas respondem
07/09/2019 19h01
É difícil. Depende do contexto, já que esta é uma interpretação sua. No entanto, se foi assim, , tenha sido com o único objetivo de te ajudar. Continue com a terapia p compreender do pq disso.
anônima
07/09/2019 18h48
Pergunte para ela o porquê dessas palavras.
Mas acredito que o psicólogo não está lá para deixar ninguém para baixo, muito pelo contrário.
anônima
07/09/2019 18h50
Ela te disse exatamente assim, com estas palavras? Não acredito nisto.
anônima
07/09/2019 18h59
Ela disse que você não é boa o suficiente exatamente assim? Usando essas palavras?
Se disse, tu não leva em consideração não, procura um profissional qualificado que entenda qual a função de um psicólogo.