Vou fazer 16 e ele vai fazer 20. Nos conhecemos quando eu tinha 13 e ele por volta dos 17,desde essa época ele dava umas indiretas de q queria ficar comigo,nunca levei a sério por causa da diferença de idade. Ele eh amigo da minha irmã por isso costumamos nos encontrar mt e acabei criando uma espécie de crush nele. Agora q minha irmã n está mais aqui,só vejo ele quando ela vem me visitar.
Ele já até gostou da minha irmã ,mas nunca deu em nada,até pq dps ele começou a querer ficar comigo.
Vou encontrar com ele daqui a alguns dias ,estou MT nervosa! N sei se ele vai querer algo,se eh pq ele n consegui com a minha irmã e quer comigo,se ele só quer sexo(pelo fato da idade)... Apesar de sempre ter sido MT respeitoso. O q eu faço? Eh MT errado ele ser mais velho? Todo menino nessa facha etária só quer sexo? Será q ele quer tanto entrar na família assim?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
16/03/2017 21h19
Esse é o homem catapora! Se deixar, ele pega a família toda! kkkkkk
Não tem idade pra homem só querer sexo. Se estiver a fim de ficar com ele, fique. Você nem ficou com o cara ainda e já tá pensando em casamento? kkk
Tente ficar com ele, conheça. Se vir que é safado e que você não quer safadeza, mande-o embora! Demita! haha
elas respondem
anônima
22/03/2016 21h58
Mas ele tentou algo com sua irmã? Te juro q qnd li mais velho pensei em 20 anos de diferença, essa diferença aí é normal... Rlx, é só tu fazer só o q tem vontade e n tem como afirmar se alguém dessa idade qr só sexo ou n, porque isso vai da pessoa, tu vai perceber nas atitudes dele.
16/03/2017 21h12
Na minha opinião esse diferença de idade não é errado, eu também tenho 16 anos e o meu último relacionamento foi com um cara 26. E sobre sexo conversa com ele sobre isso, agora se ele n te respeita saía fora. Responde minha pergunta pfv hahahaha
anônima
17/07/2018 23h58
Naao aconselho.