Mesmo ela lutando ou saindo correndo?

Apareceu um caso com a irmã de uma conhecida, ela caiu da passarela e está toda destruída e deformada, e meu psicológico tbm, mesmo não conhecendo a pessoa, estou perplexa e muito mal, arrasado, fico imaginando a cena e como alguém teria a capacidade de tamanha crueldade.

Não sabem se foi ela q se jogou, pois ela tem depressão.
Ou se foi alguma pessoa.
Encontraram o corpo de madrugada, estou arrasada e chorando muito.
Ela está viva, mas desacordada, os órgãos e a cabeça. ..
Mds eu não aguento isso, chega sinto uma tontura e fraqueza...

elas perguntam
6 3
eles respondem
07/09/2019 15h44
Fácil. Ainda mais se o cara for grande e a mulher pequena. Eu consigo carregar com um braço só, por exemplo, sou do tamanho de um urso.

A crueldade humana não tem limite, coisas abruptas assim são até compreensíveis, vai que foi o no calor do momento, um ataque de fúria, algum maluco, essas coisas. Ruim mesmo é a crueldade fria e duradoura. Maldade pura, como no caso daquela estudante japonesa, Junko Furuta.
anônimo
07/09/2019 15h42
te outra mulher tem
anônimo
07/09/2019 15h48
Lógico que tem, eu por exemplo já sustentei uma mulher de 60 kg só com o meu pênis ereto fazendo a posição em pé.
anônimo
07/09/2019 15h40
Óbvio que sim. Só que não é necessário ele fazer isso
07/09/2019 16h27
Qualquer adulto, homem ou mulher, tem força pra jogar outra pessoa de uma passarela. Depende do contexto, já que basta uma boa empurrada de surpresa pra merda acontecer
anônimo
07/09/2019 16h43
Coitada:(. É fácil de se fazer isso,Tenho amigas que consigo puxa carregar elas etc é olha que sou magro é elas pesa mais que eu só que sou mais alto . A diferente entre a força de uma mulher é um homem são diferentes mesmo. É odeio covardias assim é o cara que faz isso não é considerado "Homem é um lixo isso sim
elas respondem
07/09/2019 15h39
Que horror :(
anônima
07/09/2019 15h53
Meu Deus, que horror.
Ela está consciente?
anônima
07/09/2019 16h25
Tadinha...
Que situação horrivel
Respondendo sua pergunta é muito fácil um homem jogar uma mulher de uma ponte
Ou até matar no soco
Vou usar meu exemplo
Meu ex média 1,91m pesava quase 100 kg
Imagine se ele batesse pra valer em mim
Que média 1,64m e na época pasmem pesava 45 kg?
Ele me matava facinho...
Porisso que homem bater em mulher e crime.

Mas sobre seu caso, procure um psicólogo pois isso pode te traumatizar e coitada da moça, vou incluí-la nas minhas orações, tomara que saia dessa...