Transei com um cara e ele literalmente rolava na cama comigo, me pegou no colo, jogou para um lado e para outro, ficava em cima, depois me colocava em cima dele... Isso me irritou, me desconcentrava, tipo só ele queria dominar, ele foi gentil, mas essa agitação toda foi chato, ele estava muito excitado, gozou muito.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
08/09/2019 20h58
Efeito de droga?
anônimo
08/09/2019 21h05
Pode ser um pouco dos dois. Graças a Deus não tenho esses problemas. Deve ser uma merda.
elas respondem
07/09/2019 16h06
Eu entendo vc, parece que o cara quer fazer todas as posições do mundo, não se concentra no nosso prazer,se estamos entrando no clima. Eu acho que é nervosismo.
Vamos ver se os meninos respondem.
anônima
08/09/2019 20h55
Já passei por isso, horrível