Pessoa branca nao pode mais elogiar seu próprio cabelo
Seu nariz
Sua pele
Seu corpo
Porque automaticamente vira um racista... elogios somente cabe aos negros que são oprimidos diariamente pela cultura racista que impõe o eurocenteosmo

*CONTEM SARCASMO

elas perguntam
4 5
eles respondem
07/09/2019 23h06
É por isso que eu sou contra todo tipo de segregação. Negros se achando belos por serem negros, brancos se achando bonitos por serem brancos. Cara, eu não aguento isso, na moral?! Mas é a sociedade de bosta que vivemos, onde o que manda não é quem tem razão, mas quem chora mais bonito na frente dos holofotes.

Outra vez eu perdi a boa com uma galera exaltando a raça negra e comecei a falar as várias e várias contribuições dos "branquelos" para a tecnologia que eles tanto usam. Criam esteriótipos e depois não aguentam ouvir diferente, mas enfim, é a sociedade de bosta que vivemos.
anônimo
07/09/2019 17h14
Nossa, quem será essa anônima?
anônimo
07/09/2019 16h48
Ninguém liga pra sua vida de merda
elas respondem
07/09/2019 16h12
Qual o objetivo da sua pergunta?
anônima
07/09/2019 16h28
Entendi!
Legal! E você é branca, né? Acertei?

Já está cansada de ser oprimida por esses conspiracionistas que colocam racismo em tudo, não pode falar bem do narizinho arrebitado que já te chamam de racista? Força Guerreira!
anônima
07/09/2019 16h25
A pessoa tem que se achar linda sim.. só não pode diminuir outras por isso.
anônima
07/09/2019 16h19
Tá bom
anônima
07/09/2019 16h41
Só não podemos elogiar o português,que está sofrível. "Se auto" kkkkkkk