É que eu tô no processo de esquecer ela pq a reciprocidade entre nós praticamente acabou,mas ela é uma pessoa muito especial pra mim, eu ainda gosto muito dela. Ainda tenho esperanças
Aí ela postou um foto junto com a mãe já que é aniversário dela, vocês acham que eu devo comentar algo?

eles perguntam
9 1
elas respondem
anônima
07/09/2019 16h25
Se vc gosta dela e ela não gosta de vc (falo romanticamente), o melhor é se afastar...
anônima
07/09/2019 16h46
Vai lá se rastejar
07/09/2019 16h18
Ué, por que não?
anônima
07/09/2019 16h27
Se ela tá nem aí pra tu pra que tu vai falar com ela?aff cara pelo amor de Deus procure outra mulher..
07/09/2019 16h44
Ainda existe essa esperança da sua parte, responde ué.
anônima
07/09/2019 16h46
Tenta a sorte, usa a desculpa que é o niver.
Devemos tentar, até o última gota de esperança.
07/09/2019 16h53
Comenta,a última chance kkk
anônima
07/09/2019 17h06
Se você ta no processo de esquecer, porque vai mandar mensagem? Segue o processo amigo.
anônima
07/09/2019 17h19
Vai querer quem te quer
Fala por educação e só...
eles respondem
anônimo
07/09/2019 17h00
Caraí mano, tudo que você falou eu me identifiquei!
Eu me afastei dela, parei de comentar nos status, puxar conversa e etc. Depois que ela disse que não dava certo eu e ela, pow fiquei mó triste e também o tempo que perdi, né? Achando que ia dá em algo, mas antes ela tinha interesse sim por mim, demorei demais que a mina perdeu o interesse, acho que tem outro na cola. Então me afastei mesmo, não vou mandar mensagem nunca! Ela disse que só quer amizade, comigo isso não cola, sinto muito! Tenho amor ao meu sentimento, não quero ver ela em um relacionamento sério logo, logo, com alguém. Tô na esperança de esquecer ela o mais rápido possível kkkk

E acho que você deve afastar dela também pow, tenha amor ao seu sentimento que tem por ela, vai chegar uma hora que ela também vai entrar em um relacionamento sério com alguém e vai doer pra caralho hein mano tipo você fica com aquele pensamento de inferioridade e etc