Se a menina for linda e tiver apaixonada, for doce e fizer de tudo pelo cara ele não vai querer...porque o instinto de caça dele vai fazer ele ter repulsa

Ele vai preferir a que talvez nao seja bonita, mas estimule o instinto de caça dele, a que demonstre nao estar apaixonada e nem a que faça nada por ele...porque ela sempre jogara com esse instinto de caça dele.

Ai quando ganham um belo par de chifres lembram da bonitinha que jogou fora...
Porque natureza, vc deu esse instinto aos homens?
Porque homens vc nao controlam um pouco esse instinto de caça e de chance de felicidade a quem gosta de vc!

elas perguntam
9 6
eles respondem
07/09/2019 17h05
Meu instinto de caça é baiano, então.
08/09/2019 12h14
Não generalize minha jovem se você conheceu apenas um tipo em especifico.
O que você disse cabe apenas a uma classe em especifica e não a todo gênero. Tenha cuidado ao expressar isso.

Se encontro uma garota como descreveu no primeiro paragrafo, ela ta ferrada comigo.
Pego ela para namorar antes que alguém passe na minha frente! hahaha ;)
07/09/2019 16h46
Deixa de bobagem.
Única coisa biológica é o macho querer espalhar o DNA dele no maior número possível de fêmeas pra perpetuar a espécie.
E nem to falando q esse comportamento se traduz literalmente em humanos, seres sociais.
anônimo
07/09/2019 17h09
E o instinto da mulher é se apaixonar pelos cafa, que vai comer e vazar. Todo dia tem uma chorando aqui por causa disso
07/09/2019 17h47
Não importa se uma mulher é/foi um desafio para eu conquistá-la, se eu gostar da pessoa a trataria da mesma forma.
anônimo
08/09/2019 12h21
Pergunta retardada. Não existe essa besteira de instinto de caça.
É cada uma...
08/09/2019 12h53
Se a menina for linda e tiver apaixonada, for doce e fizer de tudo pelo cara ele não vai querer

Hahahahahahaha. Vai nessa, vai é te comer até o cu fazer bico, montar em cima, comer as amigas, meter chifre pra porra, que a trouxa atura e dá outra chance.

Cê entende tanto de homem quanto anarcocapitalista entende de dar prazer a uma mulher.
08/09/2019 12h55
Tu só falou merda
anônimo
08/09/2019 17h38
Sexo e só
elas respondem
anônima
08/09/2019 12h22
Homens só querem ppk e cu da mulher para meter o pau isso sim
anônima
07/09/2019 17h11
Discordo.
07/09/2019 17h50
Sabe oq eu acho ?Q a gnt tá dando poder e importância aos homens.
Na minha adolescência eu era um iceberg e foi a época q eu fui mais feliz,passei por ela sem chorar por um garoto.Só aos 18 anos q fui gostar de algm e n sei pra q,só sofrimento.

O melhor é a gnt olhar para si mesmo,correr atrás dos nossos sonhos,se arrumar,sair com amigos e viver...se aparecer algm,q bom.Se não,fazer oq...alguns n merecem o nosso sofrimento!
anônima
08/09/2019 12h25
Nunca li tanta merda junta. Ninguem é obrigado a gostar de ninguem. Muito menos sou obrigada a gostar de quem gosta de mim, acorda menina! E geralmente menina "doce e apaixonada" é uma chata, grudenta, sem sal, pegajosa, enjoativa, péssima de cama, gosto de xuxu, infantil, burra, enfim, péssima escolha.
anônima
07/09/2019 17h03
Concordo, homem só despreza a gente.
08/09/2019 12h25
O problema é que os dois estão ERRADO! Homem e Mulher.. menos o inteligente. Kkkkkkkkk