Porque (sem preconceito) ela se iniciou com os gays
Hetero tem? Sim
Mas a maior quantidade ainda é dos gays, tanto que até o ministério da saúde está alertando contra isso...
Muitos gays fazem essas festas dos leiteiros e carimbos, sei porque meus melhores amigos são gays e eles me contam tudooo!
eles respondem
07/09/2019 16h56
Isso aconteceu realmente só no início da popularização da epidemia, começo dos anos 80, pq antes da popularização da camisinha, eram o nicho da população q corriam mais riscos (sexo anal tem taxa de transmissão de hiv muito, muito maior q o vaginal).
Ficaram estigmatizados, mas isso foi só naquela época.
Hj todo mundo sabe q é doença q afeta homens , mulheres, ricos e pobres
07/09/2019 23h10
Porque os homossexuais foram os pioneiros na disseminação da doença.