Gosto de Futebol e os jogos estão bons de se assistir devido a qualidade técnica das seleções. É bom ver que o Irã deu sufoco na Argentina, por exemplo.
Mas o que rola por trás, nos seus bastidores políticos, é sórdido. FIFA e CBF tem descrédito comigo.
Por isso torço pela seleção alemã, que tem valores e princípios que vão de encontro aos meus.
23/06/2014 10h56
é uma pena que ocorra neste momento politico delicado no brasil.......se o brasil nao ganhar nao ficarei chateado, porque a chance dos brasileiros acordarem e nao votarem no pt será maior....se o brasil ganhar o pt/lulla e dilma se acharao os responsaveis e usarao contra este povo mal esclarecido...que pena
elas respondem
23/06/2014 11h54
Estou achando bom pq estou indo pra casa mais cedo nos dias do jogo. Somente isso.