Vou usar um exemplo que aconteceu ontem ,estava falando com uma amiga minha é ela me mostrando as fts delas,aí eu disse que vi uma ft dela em um status de um amg é fiquei na dúvida se era ela,ela respondeu " nas fts eu fico bonita ,pessoalmente você me ver feia " é dps ela que me chama de feio kķkķkk. N entedo o pq fica com algum que não vai se durador só para esconde dos outros ou se senti mais linda sendo que com água aquilo acaba...

eles perguntam
7 0
elas respondem
07/09/2019 17h49
pelo mesmo motivos q os homens mentem o tamanho do pau
anônima
07/09/2019 17h02
Problema dela
anônima
07/09/2019 17h03
Pelo mesmo motivo q vcs escondem com a barba.
Next.
anônima
07/09/2019 17h04
Eu nem uso maquiagem, só um blush e batom.
Elas usam pra afinar o rosto, também usam muito photoshop aí ficam diferentes do q são na realidade, elas usam pra ficar bonita.
anônima
07/09/2019 17h05
Eu uso maquiagem e q se foda a opinião dos homens
anônima
07/09/2019 17h07
Pobre e artista que gostam de maquiagem, não temos grana para procedimentos estéticos e nem plástica.

Eu particularmente detesto.
07/09/2019 17h09
Nada contra quem usa, mas eu não gosto, no dia a dia só batom e protetor solar cor de base.