Alguns acho justo, outros acham que quer aparecer... o que vcs acham?

elas perguntam
4 1
eles respondem
08/09/2019 05h18
Tbm acho alguns movimentos justos, mas considero a maioria, uma cambada de vagabundos. E acho ainda, que se trabalhassem, não ficariam enchendo o saco dos outros. Assim como os grevistas.
anônimo
07/09/2019 17h28
Sou de esquerda, mas abomino militante identitário de internet, esse atual discurso identitário, seja ele negro, gay, feminista etc são diacursos vazios, feitos só pra "lacrar". Eu defendo a esquerda do trabalho....
08/09/2019 07h30
Tudo uns pau no cu.
anônimo
08/09/2019 08h35
Pior raça que tem, independente do lado que esse milita.
elas respondem
anônima
08/09/2019 09h09
A maioria é um bando desocupados chatos pra caramba. Se a pessoa faz algo em prol do que ela acredita fora da internet blz, mas a maioria acha que vai mudar o mundo fazendo textão no Facebook.