Toda vez que vejo falando em pegar um GP, fico imaginando que deve ser horrível,pois sabe que a mulher vai transar com vc só pela grana e somente por isso, ela muitas vezes tá com nojo do cara, mas faz pela grana. Sem desejo, sem vontade, sem tesão ou sem atração. Seria o mesmo que tá trepando com um robô. O que acha em relação a isso?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
07/09/2019 17h58
Nem penso em ser ruim ou não, eu não pago pq sou orgulhoso pra caralho e não pagaria pra fazer sexo nem fudendo
anônimo
07/09/2019 17h50
uma vez q fui foi igual vc descreveu e na outra acho q a puta queria mais do q eu kkkkk gozamos demais e dps ela ainda me convidou pra fumar maconha com ela
anônimo
07/09/2019 17h52
Kkkkkkk, q nada sai mais barato na vdd kkk, e tipo duvido vc fazer tao bem quanto elas kk
anônimo
07/09/2019 18h35
Depende da GP, né. Algumas são mais d boas e fazem d tudo. Mas se o cliente for novinho, ajuda bastante. Elas se acabam mesmo e dão mt carinho. O dinheiro acaba sendo basicamente um agrado. Agora se for um tiozão, fedido, que não se cuida, e a GP for bem nova, aí complica. Obviamente vai fazer pela grana mesmo, com relógio cronometrado.
07/09/2019 18h24
Não pense assim, não! GP é muito bom. ..
Amadores..pode até ser mais frio! Porém, profissionais. ...pelo fato de não querer perder cliente vão te levar ao "espaço " e você fica na vantagem de não ter um " homem neurótico e ciumento " no seu pé!
anônimo
07/09/2019 17h51
Acho que, mesmo assim, é o que eu devo fazer para perder logo essa bosta de virgindade...
07/09/2019 17h54
Nunca foi assim.. Aliás nunca nem usaram lubrificante comigo..
Sempre mostraram muito desejo, muita vontade, muito tesão, muita atração..
Sempre foram muito profissionais comigo..
Se eu paguei é porque estava afim e também não estava nem um pouco preocupado se ela estava afim de mim, pelo contrário, queria que ela estive afim do meu dinheiro mesmo, pra me agradar bem e querer que eu voltasse.
elas respondem
07/09/2019 18h40
Cada um faz o que bem entender...
Ambos são beneficiados... a mulher recebe o dinheiro pelo seu serviço e o cara goza. Que mal tem?
07/09/2019 17h51
Algumas fingem beem e outras estão lá pq gostam mesmo kkkkkkkkk
07/09/2019 17h59
Se fosse ruim elas não ganhariam tanto dinheiro.
Acho que ao contrário, o sexo deve ser mto bom pq elas não tem frescuras.
anônima
07/09/2019 18h39
Coisa de fracassado, uns otários ainda beijam a boca e chupam essas imundas.
anônima
07/09/2019 17h48
Sim, elas ganham só pelo sexo, nem beijo na boca rola. Gozou pra elas já tá de bom tamanho.
anônima
07/09/2019 17h51
Deve ser mesmo