É uma narrativa falha. Em estudos sociais, o Suicídio é considerado um "fenômeno masculino" pelo fato de acontecer na proporção mínima de 3:1 entre gêneros. No Brasil, vítimas de homicídio se constituem 92% de homens. Isso qualifica morte por homicídio quase estritamente masculina.
anônimo
07/09/2019 18h19
Constituição leve demais, então matar aqui é meio que lucro. Me lembro do caso onde o pai foi preso, a menina aproveitou e tomou coragem para denunciá-lo por estupro, ele mandou ela retirar a queixa, mas ela não quis. Então, depois de sair da cadeia (se nao me engano, nao cumpriu a pena toda),
ele matou a própria filha.
07/09/2019 23h17
É trágico, mas o que poder público faz para mudar? Só sabem ficar com discursinho inútil de paz e demagogia barata em vez de atacar de frente o problema, ou seja, aumentar a pena para homicídios em geral, incentivar a cultura do respeito as outras pessoas, criar leis eficazes que punem verdadeiramente os agressores, seja de homens ou mulheres. ENFIM, nossos deputados e senadores simplesmente ficam de braços cruzados para uma situação lamentável. A vida no Brasil não tem valor e isso já é reconhecido internacionalmente. Dizem que o Bolsonaro faz o Brasil passar vergonha, mas a próprio país já passa vergonha sozinho! Até nos filmes estrangeiros os caras falam mal do Brasil há décadas! huahua..

Famosa terra sem lei!
anônimo
07/09/2019 17h53
Acho lamentável.
anônimo
07/09/2019 17h51
To nem sabendo
anônimo
07/09/2019 18h20
Segundo li uma vez, em média a cada duas horas, uma mulher morre no Brasil vítima de crime de feminicídio. É um dado triste. Mas existe toda uma conjuntura de fatores por trás disso.
anônimo
07/09/2019 18h20
acho que os politicos devem criar leis mais rigidas pq no brasil ta cheio de brecha pra covarde que bate em mulher entre outros crimes
anônimo
07/09/2019 18h22
Não tenho uma opinião sobre isso.
07/09/2019 23h20
Quem nunca discutiu, nunca brigou, e até saiu no braço com a própria mulher?

Bruno
anônimo
07/09/2019 23h21
impunidade
anônimo
08/09/2019 01h46
aumentou todos os tipos de crimes no Brasil, nos governos PT e PSDBunda.
elas respondem
anônima
07/09/2019 18h22
Acho que a divulgação da lei Maria da Penha e sua melhor execução, aumentou o número de denúncias, logo maior o registro de violência doméstica.
Já o aparente aumento de homicídios, acho que aumentou a exposição na mídia. Não sei se realmente aumentou o feminicídio. Eu teria que consultar a série histórica dos últimos 10 anos.
07/09/2019 17h54
Esse é o governo Bolsonaro dando certo
07/09/2019 17h52
Pressão q a sociedade faz para a gnt ter algm,isso faz comq a gnt aceite qualquer lixo e dá nisso.
anônima
07/09/2019 17h53
Ninguém vai preso.. aqui é terra de ninguém