Conheci ele no Facebook já tem uns meses, e no dia que a gente se conheceu conversamos MUITO. No dia seguinte ele ia viajar pra ver o filho no RJ (vai de 15 em 15 dias) e falou que queria me encontrar quando voltasse, e eu fui bem clara que eu queria sair com ele. Depois nos falamos quando ele estava lá com o filho dele, perguntei como estava sendo... Foi uma conversa bem rápida.

Depois de uma semana eu fui falar com ele dnv, perguntando se já tinha voltado e ele falou que sim e marcamos de nos encontrar. No dia e quase na hora que marcamos ele desmarca sem muita justificativa, só falou que não ia poder e depois disso não falou mais nada. Fiquei com raiva e apaguei o número dele e a conversa.

Esses dias entrei no Tinder e eu o encontrei lá, dema match, ele novamente estava indo visitar o filho no RJ e falou que queria me encontrar depois da viagem... Mesma coisa, passou uma semana e hoje fui falar com ele, mandei um sticker de brincadeira falando "Se demorar beijando igual demora a responder, só sucesso" e depois falei: "brincadeira kkk" daí ele mandou um emoji piscando o olho e só. Daí fiquei puta e falei que tinha achado ele interessante e que ele não parecia querer me conhecer.

Ele só respondeu que teve um problema com o carro da irmã e que ele estava indo assistir o jogo do Flamengo, mas que queria sim marcar alguma coisa comigo.

Isso parece coisa de cara interessado em conhecer alguém?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
07/09/2019 19h18
Desiste desse cara. Roubada.
07/09/2019 19h22
Não.
Vai para o próximo.
07/09/2019 20h03
cheio de desculpas, tá enrolando que é uma beleza
elas respondem
anônima
07/09/2019 18h44
Atitudes falam mais que mil palavras, ele está te dando perdidos para ver se vc se toca, mas pelo visto não está surtindo efeito.
anônima
07/09/2019 18h49
Ele tá cagando e andando pra vc, na moral, se valoriza
anônima
07/09/2019 18h52
Você correndo atras dele que nem louca e ele correndo de ti que nem um louco! Já não deu para ver que o cara não está a fim? para de se humilhar tanto assim.
anônima
07/09/2019 19h16
Não parece, anônima, infelizmente.