Não consigo parar de ficar checando as redes sociais e me distrair com memes e tretas pela net e estou cheia de lista, exercícios para fazer, trabalhos, tudo para semana q vem, estou lascada!

Mas o problema é que é muito chato e perco a atenção e foco facilmente, daí quando menos espero, estou no twitter dnv lendo as tretas de política!!!

Estou quase jogando o celular pela janela, tirando tudo de perto q me tire a atenção, até meu pai q uma hora ou outra aparece no meu quarto puxando assunto!

Não sei oq faço para me concentrar no q faço, q raiva!!!

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
07/09/2019 19h17
Força! Larga esse smartphone! Força! Senão serão trinta flexões!
07/09/2019 19h17
Isso é algo que você vai ter que fazer por você, solta ele em outro cômodo da casa e vai pra outro estudar...
07/09/2019 23h19
Pense no seu futuro, e nas coisas que poderá ter se você se dedicar verdadeiramente ao conhecimento.
elas respondem
anônima
07/09/2019 19h14
Desliga ele uai !
07/09/2019 19h17
Bem lembrado kkkkk