Desde que eu mandei uma mensagem toda fofa falando que gostava quando ele me esquentava e ele respondeu só com 'nossa, sdds', eu não mandei mais mensagem. Isso foi quarta-feira a noite. Ele também não mandou mais nada.

Mas minha cabeça fudida fica pensando 'manda mensagem, ele pode estar esperando a atitude vir de você, 'se você não mandar mensagem, ele vai te esquecer', e coisas do tipo. Me ajudem a ter uma dose de amor próprio e sanidade pelo amor de deus.

elas perguntam
2 9
eles respondem
anônimo
07/09/2019 18h46
É só vc pensar, enquanto vc se preocupa com ele, ele tá transando com outra mulher, gozando e ficando satisfeito!
anônimo
07/09/2019 19h21
Força! "Seje" mulher! Kkk
elas respondem
anônima
07/09/2019 18h44
Vai sair hj
Bota roupa bonita
Mete o pé de casa
Vai beber... que vc nem lembra mais dele
anônima
07/09/2019 18h45
Amiga, esse cara não é pra você.. exclui o número dele..
eu faço e funciona
anônima
07/09/2019 18h45
De fato colega, se ele estivesse mesmo com saudade ele tinha te chamado pra sair e tinha mantido mais contato.
07/09/2019 18h48
Ocupe'-se mentalmente com outras coisas. Se não der, dê um tempo do celular.
07/09/2019 18h52
kkkkkkk eu tava passando por isso mês passado, NUNCA MAIS
07/09/2019 18h54
Exclui a conversa e o número dele.
anônima
07/09/2019 19h02
Anônima, esse "e se" mexe muito com a nossa cabeça as vezes. Procura se distrair, liga para as amigas, vai para o cinema...
anônima
07/09/2019 19h07
Cara, se eu tenho interesse no bofe e ele fala que tem saudades de quando eu o esquentava, até eu que sou mulher meio a moda antiga, iria tomar a atitude de sugerir um encontro. Hahah Ele não fez isso pq não tem saudades porra nenhuma, só falou para não te deixar mal. Esses pensamentos ai, é coisa da sua cabeça pra te fazer passar vergonha, ele não fala pq não quer! Para de enxerga-lo como o único cara interessante que existe.
07/09/2019 19h08
Manda msg para nós.