O meu foi chegar em casa e guarda a bolsa dentro geladeira kkkkk
E depois ficar igual doida caçando ela pela casa

elas perguntam
14 10
eles respondem
anônimo
07/09/2019 19h34
Ir de bicicleta ao mercado e depois voltar de ape e no meio do cair perceber a cagada feita
07/09/2019 19h41
"Feliz aniversário Sociopato."
"Obrigado, pra você também."
07/09/2019 19h34
A história do busão do estágio, já comentei aqui sobre kkk
anônimo
07/09/2019 19h35
Colocar a caneta na orelha e depois ficar desesperado procurando ela
07/09/2019 19h36
Lá pra 2001 eu tinha um uninho azul.
Parei no estacionamento do PDA, à noite. Qdo voltei, abri o carro, entrei, achei o estado de limpeza meio diferente do q eu costumava deixar na época kkk
Tentei ligar o carro e a chave na girava...
Adivinha?
07/09/2019 23h22
Uma vez deu um branco na minha data de nascimento e minha idade, sério, huahua. Não sei o que houve, mas sem duvida foi a coisa mais louca que já aconteceu comigo. A mulher na rua fazendo pesquisa me perguntou a minha idade, e eu fiquei paralisado, não acreditava que tinha esquecido, quase tive um treco, huahuahua.
anônimo
07/09/2019 19h33
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o meu foi tentar usar a chave do carro pra abrir o portão da garagem
anônimo
07/09/2019 20h29
Avisaram na minha sala que n ia te aula é no dia seguinte eu fui para o colégio é só fui lembrar quando estava chegando perto kkkkkk . É outro bug foi no mês passado que eu eu durmi com o cell na mão é acordei com ums coisas postadas no status é vários áudios que mandei para meu amigo durmindo (as vezes sou sonâmbulo) kkkmmkkk ele pensou que meu cell tinha sido roubado
anônimo
07/09/2019 20h25
Têm vezes que eu não lembro meu nome e tenho que olhar no documento de identidade.
07/09/2019 20h04
Eu acho q eu posso parar o tempo na moral kkkkkk, tirando o obvio do pegar copo pra.colocar comida, deixar celular na geladeira isso é rotineiro quase kkkk
anônimo
07/09/2019 19h53
Esqueci onde tinha estacionado o carro .
07/09/2019 19h48
oculos no congelador, panela de pressão sem agua, prato e talher no lixo, nescal com agua, foto pra documento com oculos escuro, esquecer como volta pra casa (tanto q eu vou pro trabalho por um caminho e volto por outro, eu nunca lembro como volta pelo mesmo caminho)... etc
anônimo
07/09/2019 19h43
Foi esquecer uma lata de água tônica no congelador até o ponto dela estourar. Kkk
07/09/2019 19h34
Já guardei a garrafa de café na geladeira
elas respondem
anônima
07/09/2019 19h36
Entrar de capacete no carro acontece sempre kkkkkkk
07/09/2019 19h42
Estava no carro da auto escola, passei por de baixo de uma árvore e abaixei a cabeça. O instrutor olhou pra mim apontando pro teto do carro. O que será que eu estava pensando kk
07/09/2019 23h58
No Natal, eu desejar feliz aniversário.
anônima
07/09/2019 23h49
Fui no supermercado com uma amiga e a mãe dela.
Enquanto a mãe tava distraída conversando com uma amiga sla onde pq ela sumiu, a gente se desligou, passamos as compras no caixa, pegamos o carro e fomos embora. Só chegando em casa percebemos q tínhamos esquecido a velha lá.
anônima
07/09/2019 23h25
Sai de casa no quarto andar, apertei o botão do elevador várias vezes pra descer pro quarto andar kkkkkkkkkkkkk
anônima
07/09/2019 19h44
Já esqueci onde moro e coloquei sal no café.
07/09/2019 19h38
O dia em que peguei o esqueiro para abrir o cadeado
anônima
07/09/2019 19h38
Uma noite que eu bebi demais com meu namorado e cheguei em casa nua, tirei a roupa no meio da rua e até hoje não lembro de ter tirado a roupa, apenas me dei conta que estava pelada em casa e meu namorado urrando!!! Bem que meu namorado tentou evitar mas não deu. O que deu foi uma confusão imensa depois.
07/09/2019 19h35
Já tive vários. A poucos minutos tive um que acontecia com frequência, e agora está voltando. Leio as palavras e quando olho novamente, era outra palavra. De engajar, li enganar.
As vezes guardo alguma coisa em um lugar e depois fico perguntando se minha mãe viu rsr.
Eu prendia o cabelo com o lápis ou uma caneta, aí pensei que alguém da minha sala tinha pego.
07/09/2019 19h34
Sair caminhando a pé com a chave do carro na mão e depois de um tempo me tocar que eu ía de carro.