Não sou doida não.
É que eu li que é uma área erógena no homem também (lógico) e que é legal dar uma chupadinhas de leve.
Perguntei isso em um grupo e fiquei surpresa com a quantidade de mulheres que fazem no parceiro. Mas, como é um grupo feminino não vi nenhum homem falando sobre.

elas perguntam
3 3
eles respondem
07/09/2019 20h13
Não sinto porra nenhuma.

Me da uma agonia do caralho

Prefiro q chupe minha rola
07/09/2019 20h15
Não faz diferença nenhuma pra mim. Não sinto nada.
anônimo
07/09/2019 20h31
Não gosto muito. Mas se a menina insistir, não vejo porque não...
elas respondem
anônima
07/09/2019 20h28
São muito preconceituosos, querem nossas tetinhas, mas não quem dar a deles pra nós.
É igual o cuzinho :( tóxicos, querem nem tentar, esses frescos.
07/09/2019 20h30
Eu gosto de apertar, pena que não deixam :(
anônima
09/09/2019 21h51
Adoro chupar e passar a língua nos mamilos dele
Tive um ficante q adorava quando eu chupava os peitos dele