Eu tenho trauma com relação a isso, pois uma vez fui realizar procedimentos numa clínica e a dentista fazia apenas uma parte do processo e depois mandava as assistentes realizarem as outras etapas. Nunca mais eu volto lá, estragaram os meus dentes e a comunicação entre dentista e paciente era péssima, ela não fazia questão de me explicar nada.

Estou prestes a marcar uma consulta com novo dentista em outro lugar e não gostaria de passar novamente por aquela situação. Eu seria mal educada se dissesse que prefiro que o próprio dentista realize os procedimentos caso eu note que há assistentes por lá?

elas perguntam
1 1
eles respondem
07/09/2019 20h22
Voce pode processar eles, sabia?
elas respondem
23/11/2019 13h38
Olha, aqui, o mais comum é os dentistas fazerem os procedimentos. Os assistentes, quando é necessário a presença deles, so auxiliam o dentista mesmo, não fazem o trabalho dele... Então acho que, a menos que isso seja comum ai, existe uma grande possibilidade desse tipo de coisa ai ter acontecido especificamente nessa clínica, o jeito deles de trabalhar e tal.
Ou talvez esses assistentes eram os dentistas em formação, que estavam sendo acompanhados pelos dentistas.
Espero que tenha saído tudo bem. Já tem um tempo essa pergunta ne? Deu em algo?