O que faço? Sinto vontade de coçar com uma escova de cabelo mas sem parar a relação. Me ajudem, To desesperada!

elas perguntam
3 3
eles respondem
05/01/2018 02h18
Vai com escova e tudo! Rs melhor usar a pomada
11/01/2018 20h42
Mas só quando é de quatro ?
Coceirinha sacana hem ?!
anônimo
13/01/2018 00h26
Eu tenho uma solução pra isso. Se quiser saber, me chama no inbox daqui mesmo.
elas respondem
anônima
22/03/2016 23h13
Quando voce for transar e for de 4 ja va logo com uma pomada de uso topico.. te recomendo ate uma que e boa "quadriderm" e otima e cuidado para nao ferir .... quando for coçar, nao use escova pois pode ferir e assim aumentando o grau da coceirinha e ficar uma coisa bem serio e chegar a perder o umbigo. olhe e observe se nao passar e continuar querida voce tem alergia a camisinha... ai entao vc passa pomada no pau dele e vai sem camisinha ... que nao vai te dar coceira nenhuma ...
anônima
22/03/2016 23h10
Filha, isso é psicológico, só coisa da sua cabeça, uma coisa não tem relação nenhuma com a outra, trabalhe sua mente pra n pensar nessas coisas na hora do sexo.
anônima
22/03/2016 23h23
Muito obrigado meninas vou comprar a pomada e parar de pensar na escova! Bj