Eu não sei mais o que fazer.
Tenho 1 filha. E acredito que estamos levando o relacionamento somente por causa dela.
Eu nao tenho condições de me manter eu e mimha filha sozinha. (Trabalho, mas quem paga as contas da casa é ele) temos um padrão de vida bom aonde nao nos falta 'nada'
Porém tranzamos +- a cada 15 dias. E outro dia ainda relatei por aqui que ele estava brochando.
Eu tbm nao tenho vontade e tranzo por necessidade.
Porém o que mais me incomoda é o fato de algumas discucoes ele me chamar de diabo. São em vários momentos que isso acontece.
Eu nao sei mais o que fazer. Estou no meu limite.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
07/09/2019 21h01
Falar de fora,e bem difícil ,mais tenha calma se vê que não tem mais jeito tem sim que acabar, mais tudo na base do diálogo tenta ter paciência.
anônimo
07/09/2019 21h45
Isso para mim é mais um caso que se resolveria com um bom diálogo.
anônimo
07/09/2019 21h45
Difícil opinar, mas acredito que para melhorar deve acontecer algo radical, de ambas as partes, o que é algo bem difícil.
anônimo
07/09/2019 22h34
Ele também! Tá na hora de sentar para comversar e acabar com a palhaçada, ou separa de uma vez ou tomam vergonha do exemplo que estão dando à filha e vão fazer terapia, uma viagem, plástica, enfim...

Covardia é como estão vivendo.
elas respondem
07/09/2019 20h48
É muito difícil opinar pq vc sabe do que está vivendo, só vc pode decidir.
anônima
07/09/2019 20h52
Vocês já tentaram conversar? Não tome nenhuma decisão sem antes ter uma boa e longa conversa com ele. Deixe tudo muito claro, tire suas dúvidas, fale o que está te incomodando. É um casamento, vale tentar recuperá-lo sim. Relacionamentos são muito difíceis, e sem diálogo não tem como ir pra frente. Nunca, jamais, termine sem ter uma conversa antes. A raiva vai passar e provavelmente você irá procurá-lo e não vão resolver é nada mais, pq a saudade vai bater. Mas em pouco tempo, vai voltar a acontecer tudo novamente.
anônima
07/09/2019 20h55
Quando chega nesse ponto já não tem mais respeito, muito menos amor ..
anônima
07/09/2019 20h58
Desculpa, de diabo? Kkkkkkkk nossa!
Mas falando sério agora, é bem complicado opinar.
07/09/2019 21h42
Conversa com ele. Se ele se importa ainda com esse relacionamento ele vai querer mudar cm vc.
07/09/2019 22h11
Não tem porque que aguentar relacionamento já caindo aos pedaços, infelizmente o que resolve mesmo é cair fora e admitir e seguir em frente. Nada é um fim pra pessoa. Ainda mais pra quem tá vivo.