A minha foi mês passado kkkkkkkkk durmi com o cell na cama aí acordei com ele na minha mão é acordei com várias coisas postadas no meu status é mandei vários áudios para meu amg durmindo kkkkkkkkkkk ele pensou que meu cell tinha sido roubado. É se conta quando eu acordo no banheiro. Antes eu tinha com franquencia agr é de vez em quando kkkk

eles perguntam
2 1
elas respondem
07/09/2019 21h19
Já expulsei uma visita de casa durante a madrugada e já fiz sexo (não tô zoando).
anônima
07/09/2019 21h15
Não sofro desse mal
eles respondem
07/09/2019 21h41
Segundo relatos, na copa de 2014.
No início dela, eu estava em um rancho dos meus tios, todo mundo dormindo em colchões no chão, em uma sala só, disseram que do nada eu comecei a gritar:

Olha a Alemanha, Alemanha vai ser campeã, é da Alemanha essa ...

Já disseram que eu tentei urinar no sofá kkkkkkk

Eu tenho várias outras situações kkk

Tenho medo disso até hoje kk