Você vê a pessoa que gosta de você acreditando e você trai

elas perguntam
1 2
eles respondem
07/09/2019 23h27
Porque não gosta da outra pessoa de verdade, por isso. Às vezes só está com a outra pessoa por comodismo, entende? E ai se as duas pessoas já estão juntos há muito tempo, dai rola o desanimo e o enjoo, e dai fica 1 passo para a traição. Já vi mulher postando numa rede social que amava o marido e dizendo pra mim depois que estava saindo com outro cara.
elas respondem
anônima
07/09/2019 20h40
Realmente não dar pra entender anônima.. pessoas assim tem uma pedra no lugar do coração.. e nesse mundo tá cheio deles infelizmente..
07/09/2019 20h46
Pq não tem consciência.