Estou com a garganta inflamada, rouca e dei até febre e minha mãe acha que estou inventando para não sair com ela amanhã.

elas perguntam
4 6
eles respondem
07/09/2019 21h23
Se eu perder o braço do lado da minha, ela vai falar pra eu parar de manha e engolir o choro
08/09/2019 08h32
Não. A minha véia sabe quando eu to falando sério ou não.
anônimo
08/09/2019 09h03
minha mae mal esteve comigo faleceu quando eu tinha 3 anos mas com certeza ela seria assim tbm
anônimo
08/09/2019 09h29
Owwinmm tá com dodoi é kk
Tem mãe que é assim,relaxa se está falando a verdade não vai ficar com peso na consciência.
elas respondem
anônima
08/09/2019 02h10
Pelo contrário, minha mãe acha que qualquer coisa ela que está morrendo e começa os dramas kkkkkk mas eu amo :)
anônima
08/09/2019 02h12
Eu preciso praticamente insistir muito pra acreditarem que preciso ir ao médico. Não que ela não me ame, sei que mesmo assim ela me ama, mas não sei pq, ela não leva tão a serio quando reclamo de algo
08/09/2019 08h29
Não, minha mãe é bem chata sobre isso na verdade. Eu presto bastante atenção ao meu corpo, qualquer coisa diferente que sinto já fico atenta, e quando falo sobre isso com ela, minha mãe já diz que é drama ou algo assim, porque sempre que sinto alguma dor, eu boto isso na cabeça e fico pensando se pode ser algo sério ou não, ela odeia isso. Mas às vezes ela até entende. Quem é mais preocupado comigo é o meu pai, minha mãe fica mais preocupada quando eu saio sozinha. Nisso ela até exagera às vezes, mas eu entendo.
anônima
08/09/2019 09h25
Kkkk no caso eu q sou a mãe louca q acha q o filho irá morrer.
Brincadeiras a parte, acho q é muito zelo c nossos eternos bebezinhos rs.
anônima
07/09/2019 21h14
Não, minha mãe quer mais que eu me lixe.
07/09/2019 21h23
Minha mãe é desesperada, qualquer coisa quer que eu vá no médico.