Já tive inclusive, respostas negativadas aqui no próprio site quando respondi que estava estudando para tal. Muitas vezes associam qualquer profissão pública com escravidão e infelicidade. O que acham?

eles perguntam
6 1
elas respondem
07/09/2019 21h08
Eu tb quero ser... foda-se a opinião dos outros, vc vai conseguir.
anônima
07/09/2019 21h19
Porque a maioria das pessoas odeiam o Estado, e têm ciência de que servidores públicos são parasitas sanguessugas do dinheiro público.
anônima
07/09/2019 21h08
A vida é sua .. as escolhas são suas e ninguém tem nada a ver.
anônima
07/09/2019 21h59
Nem ligue para a opinião deles, sinceramente, se fosse para ganhar 1 real a cada comentário idiota, estaríamos milionários.
Faça o que se sentir melhor, dane-se o que os outros pensam.
Faça bem o seu trabalho e já estará fazendo sua parte.
anônima
07/09/2019 22h03
Pra qual área e concurso você esta estudando? Tbm estou na luta amigo.
anônima
07/09/2019 23h01
Também quero ser, anônimo. Não liga.
eles respondem
07/09/2019 21h22
Não generalize.
Seja um bom profissional pq estaremos pagando o seu salário, ok