3.86K  24/03/2016 21h44

eu tava ficando com uma garota e eu gostaria de namorar, ai a gente nunca transou e ela perguntou se eu queria transar como amizade colorida ou coisa seria, ai eu pensei: vou dizer coisa séria neh pra ela não achar que eu só queria sexo. Ai ela meio q desconversou, e depois entendi que ela não queria nd sério, tnc. Devia ter falado quer era só trepar msm. Tnc dessa geração

eles perguntam
8 5
elas respondem
22/03/2016 23h11
Corra desse tipo de mulher e tu vai perceber que nem todas são assim.
anônima
23/03/2016 00h35
Mulheres passam por isso. Kkkkk
Quase morro rindo quando vejo que o jogo virou kkkkkkkkk
22/03/2016 23h05
Que merda! Mas nem todas são assim...

Sei de gente que não é assim, mas que por saber desse "transa-e-some", se vc dissesse que era sério, a guria ficaria com o pé atrás.

Tem gente assim, tanto homens quanto mulheres... Mas não são todos. ;)
22/03/2016 23h08
Que merda ein cara, porra não aguento mais esse povo generalizando, vocês nunca aprenderam que não se deve ficar generalizando ainda mais quando envolve um grupo muito grande, e inclusive sua mãe está nele, mas que saco, ficam ofendendo os outros porque um indivíduo fez algo, aí quando dizemos que todos os homens não prestam vocês enchem a boca pra falar porque aí não pode generalizar se coloca no lugar ninguém é igual não, PQP
anônima
24/03/2016 21h20
Aff... nem toda mulher é assim...
23/03/2016 01h09
Isso faz parte da vida.
anônima
24/03/2016 21h44
Então quer dizer que você falou que queria algo sério PRA ELA NÃO ACHAR QUE VOCÊ QUERIA SÓ SEXO, e ficou ofendido por que ela só queria isso mesmo? Ok.
24/03/2016 21h15
Vá à merda!
eles respondem
23/03/2016 01h01
Mas se você queria namorar e ela não, por que ta indignado desse jeito? Mas foi mancada sua, poderia já ter transado com ela antes de dizer isso.
24/03/2016 21h37
Vc tbm é lixo pq mentiu!

Não vem não...
anônimo
23/03/2016 00h43
Ela falou isso pra você, e... você não comeu?
vsf cara. kkkkkk

Se você falasse que só queria trepar, ela ia falar que não é dessas, e você ia fica na mão do mesmo jeito. Não erra na próxima xD
23/03/2016 01h05
Perca essa inocência, cara.

Se ela quer só sexo, dê o sexo que ela quer e aproveite as coisas boas que uma noite pode trazer.
anônimo
23/03/2016 00h32
Nossa, que coisa mais broxante. Sai dessa barca.