Mas geralmente é por outro homem ou vários homens.
Teve um caso por aqui perto que aconteceu com um homem homossexual.

elas perguntam
6 2
eles respondem
08/09/2019 08h26
Acontece independe de ser ou não homossexual, na minha cidade teve um caso que uma mulher estava com o carro parado numa rua vazia e chegou um cara e foi ajudar a trocar o pneu, ela estava com uma latinha na mão e ofereceu cerveja pra ele, ele bebeu e apagou, acordou dentro do carro, pelado, estuprado e com um bilhete que diIa que tinha contraído aids.
07/09/2019 21h58
Sofrem sim, também por mulheres, mas isso raramente vem a público pq é vergonhoso para um homem fazer uma denúncia de agressão sofrida por mulheres. Nas delegacias, zombam e riem do agredido, que vira alvo de chacota.
Tem cara que vive reclamando que não tem mulher, deveriam ser mais sensatos e honestos consigo mesmos. Vivem no mundo da ilusão, onde jamais cogitam passar por isso:
anônimo
07/09/2019 21h52
Em menores casos.
anônimo
07/09/2019 22h03
Sofre sim
anônimo
08/09/2019 09h07
todos estao a merce disso
elas respondem
07/09/2019 21h41
Claro que sofre, mas é mais comum na infância e adolescência.
anônima
07/09/2019 21h56
Sim..
Aconteceu com um amigo meu