Claro que construir família, mas isso não tem a mínima graça. Depois a gente fica velho e morre.
Não queria ter nascido pobre, é só isso que a gente tem nessa vida...

Claro que há pessoas em piores situações, não sou ignorante.

elas perguntam
11 5
eles respondem
08/09/2019 05h57
Você escreveu o que eu penso todo dia, que vida chata e vazia.
Trabalho -> casa / casa -> trabalho.
Final de semana curte quase nada, dia de semana volta pra mesma coisa. Você vive mais fora de casa do que dentro, mais tempo com estranhos do que com a familia, tudo isso contra nossa vontade.
anônimo
08/09/2019 06h09
A vida é chata lá somos pobres...
Quando se tem dinheiro a pessoa inova a cada dia..
Pobre hoje em dia tem que batalhar muito para um futuro que nem sabe se irá mudar e quando muda é para a pior ...

Nem sei pra que trabalhamos....só pra dar dinheiro para bandidos e corruptos
07/09/2019 23h01
Tem muitas outras coisas legais que faz valer a pena viver...
anônimo
07/09/2019 23h16
A vida de qualquer um é chata até a vida dos milionários, a vida dos nossos herois, só vida chata! rotina e cotidiano estraga tudo, aventura e novidade só em filmes
07/09/2019 23h22
Podia ser pior
08/09/2019 03h02
Eu não vejo dessa maneira, mas quando você só da valor a isso, realmente fica bem chato.

Mas a parte de morrer realmente é uma bosta, a vida é extremamente curta e me dá uma puta tristeza imaginar que daqui mil anos outras gerações estarão vivendo aqui na terra enquanto eu já fui faz tempo e nunca mais voltarei.

:(
08/09/2019 03h41
Primeiro que viver pensando nessas coisas sempre vai te deixar pra baixo. Vc se dedica apenas nos estudos pra no final morrer. Trabalha e junta dinheiro pra no final não levar nada. Enfim, se viver pensando no propósito da vida, vc enlouquece.

O negócio é tentar fazer coisas que te façam bem.
08/09/2019 03h57
Eu gosto de trabalhar e estudar!
Tenho certa dependência do labor, não só pelo dinheiro, mas pela atividade em si.
Tu te sente desiludida com algo em específico?
08/09/2019 04h16
Se parar pra pensar, realmente desanima.
anônimo
08/09/2019 08h38
Realmente, toda vez que começo com esse pensamento pela manhã, já fico me imaginando pendurado numa corda em casa ou no serviço.
anônimo
08/09/2019 09h02
eu vou aproveitar a vida pra fazer oq eu gosto, jogar video game, ver series, filmes e animes, ler alguns livros. e tambem quero fazer uma viagem por todo brasil no estilo mochileiro
elas respondem
anônima
07/09/2019 22h47
Não é só isso, mas, aqui estão opções de vida diferentes para ti:
-Vira mochileira e sai por aí conhecendo o mundo;
-Viva uma vida de caridade viajando pelo mundo e salvando vidas;
-Seja fotógrafa de guerra;
-Tenha um propósito espiritual elevado e busque a constate melhora de si mesma, se afastando de qualquer coisa que a leve para o egoísmo.

Algumas opções, vidas bem diferentes, escolha a que gostar mais e não precisará ficar se lamentando por isso.
07/09/2019 22h51
Sim. Viver não tem graça nenhuma.
07/09/2019 22h48
Eu estava pensando nisso nesses últimos dias...
Arruma um marido rico,vai te ajudar...maybe.
anônima
07/09/2019 22h52
A vida é tão sem graça, por essas e outras não quero viver muito tempo, estou enjoada.
08/09/2019 06h57
Esqueceu da parte Pagar boletos" kk.
Mas tem muitas coisas boas além disso, é só não se limitar a esses três que dá tudo certo.