1.17K  26/03/2016 13h47

ano passado na facul eu ficava tentando pegar uma menina da minha sala, ela sempre ficava perto de mim mas não deixava eu bjar ela. Nas férias ela até chegou a dizer q tava com saudade de mim, até que ela começou a namorar e paramos de nos falar. Ai esse ano entrou mt gente nova na sala e uma loirinha linda, ai como eu não falava mais cm a menina eu ficava só olhando a loirinha até que a menina viu e não parou mais de olhar pra mim e agora eu fico olhando pra loirinha de propósito pq vejo q ela se remói por dentro

eles perguntam
7 1
elas respondem
26/03/2016 13h40
que historia mais teen e de retardado, vira macho e pega as duas
26/03/2016 13h35
Isso se chama cú-doce. Sorte de vocês que nem todas as mulheres são frescas assim.
26/03/2016 13h38
Sinto preguiça de mulher chata assim, se eu fosse homem e uma dessa chegasse pra mim eu seria rude porque não tenho paciência kkk
anônima
23/03/2016 00h39
Mesmo que ela consiga tua atenção (pq é isso que ela quer), tu não vai ficar com ela.
anônima
26/03/2016 13h38
Tem mulher que gosta de provocar, mas não quer nada com o cara... prefiro ser sincera sempre, deixando claro o que quero e me indigna quando o cara não faz o mesmo... e ainda que esteja gostando ou até mesmo apaixonada, perco rápido o interesse nesse caso.
Investe na loirinha, esquece essa doida.
26/03/2016 13h42
Ai que fresca!
anônima
26/03/2016 13h47
Ego de homem costuma ser parecido, ego é fogo
eles respondem
anônimo
23/03/2016 00h23
Ela só quer um escravoceta pra ficar babando ela. Vai cair nessa ideia?