sendo dono vc tem mais responsabilidades mais pode fazer seu horário e sendo só funcionario vcs sabe como é faz o serviço e pronto
pra quem nunca trabalhou fixo qual o melhor?

opiniões

elas perguntam
3 2
eles respondem
07/09/2019 23h27
Tudo é uma questão de contextos...
anônimo
08/09/2019 02h08
Para quem pensa que ser o próprio patrão é mole, são 2:10 da manhã e eu ainda estou trabalhando...
anônimo
08/09/2019 02h11
Como vc mesma acabou de dizer, o dono da empresa tem mais responsabilidades, então trabalhar como funcionário dependeria muito menos de experiência e as suas cobranças não seriam tão grandes.
elas respondem
anônima
07/09/2019 23h25
O dono trabalha mais que todos ..
anônima
08/09/2019 02h11
"Você faz seu horário" que geralmente é mais do que os outros kk dono geralmente trabalha mais que os funcionários

Agora, se está falando de trabalho autônomo, ai eu acho que depende