Postou foto de um livro que eu já tinha ouvido falar, então eu disse "já tinha ouvido falar desse livro, parece muito bom". E ele respondeu com "Sim. Ele é bem legal." Achei a resposta tão seca que me senti desanimada pra falar outra coisa e só mandei emoji, que ele visualizou e não respondeu mais.
Não sei bem o que aconteceu pq na ultima vez que tínhamos nos falado, a mais ou menos 1 semana atrás, ele não só tava respondendo tranquilo como tava puxando assunto, e agora respondeu assim.. O que vocês entendem disso? Será que ele percebeu que eu tenho interesse e por isso fez isso? Apesar de que na última conversa que a gente teve (antes dessa) ele respondeu de boa...
Não somos próximos, e me deu ate desanimo de querer algo ainda

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
07/09/2019 23h51
Acabou o interesse.
anônimo
08/09/2019 01h31
Resposta normal..
08/09/2019 01h38
A resposta foi normal e educada, mas não supriu tua expectativa.
Não tome isso como uma situação absoluta. Continue conversando, mas mostre valor próprio.
Haja normalmente, não fique na defensiva por isso.
elas respondem
anônima
08/09/2019 00h06
Eu achei a resposta bem normal, anônima.
anônima
07/09/2019 23h54
pra mim pareceu uma resposta normal, tenta falar mais alguma coisa e vê como ele reage
anônima
08/09/2019 00h02
Essa pergunta denovo? Jesuis
anônima
08/09/2019 00h03
E como que responde molhado !?
08/09/2019 01h28
Eu achei normAl a resposta dele
anônima
08/09/2019 01h31
Para de paranóia mulher, a resposta dele foi normal.