Fico até revoltada, tenho uma amiga lindíssima e super gente boa. A popular da universidade, corpão, cabelão liso e preto na altura da cintura, parece a Pocahontas, e como se não bastasse é rica, mora no melhor bairro da capital, casarão, tem carrão mas ela sempre leva chifres dos namorados. Ontem estava chorando por conta disso.
Cara, o que um homem mais quer???? Sei não viu. Desisto

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
07/09/2019 23h50
Não culpe todos os homens pelo "dedo podre" da sua amiga.
anônimo
08/09/2019 00h07
O que a maioria dos caras não querem é compromisso rsrsrs ela é bonita mais é apenas UMA, se tem muita mulher dando fácil por aí, exclusividade fica ruim para muitos homens
07/09/2019 23h50
Homem não ta nem ai pra status, dinheiro, casa, carro...
08/09/2019 01h07
Provavelmente ela sai com oS caraS mais gatoS e populares da faculdade, que por sua vez conseguem passar o rodo geral na mulherada e não vão ficar comendo uma única mulher. Essa fase é pra curtir mesmo. Alguns homens e algumas mulheres gostam de relações mais estáveis e duradouras, tem gente que quer só curtir. Ela tem que saber escolher melhor.
anônimo
07/09/2019 23h50
Ela é filha do Chefe da Tribo e está disposta a ceder a sua florzinha para o primeiro capitão inglês que aparecer na sua frente, igual a Pocahontas?
08/09/2019 07h39
Manda ela pegar um feinho. Tenho certeza que esse saberá valorizá-la
08/09/2019 00h18
Ela escolhe os homens que namora. Eu tô cagando e andando para isso.
08/09/2019 00h20
Não é culpa do homem ser vagabundo. É culpa dela só dar moral pra esse tipo. Aposto o seu ânus que os namorados devem ser tudo playboy ou tiozão cheio da grana.
07/09/2019 23h52
ela simplesmente tem dedo podre, só escolhe cafajeste e sem vergonha
anônimo
07/09/2019 23h51
Obs
elas respondem
08/09/2019 00h10
Ela não se dá valor, logo os caras não dão valor à ela.
07/09/2019 23h48
Ela tá se envolvendo com os caras errados.
anônima
08/09/2019 01h13
anônima
07/09/2019 23h54
Complicado, anônima. Uma prima também sofrendo desse mal...
anônima
08/09/2019 00h11
Ta bom, mas e a personalidade dela? Sobre a personalidade você só disse que ela é gente boa. No mais, você praticamente resumiu a garota no que ela é exteriormente e no que ela tem. Tanta característica física e 1 do perfil..

Não que isso justifique traição.
anônima
08/09/2019 00h16
Tem dedo podre pra homem.
anônima
08/09/2019 00h09
Quem dera se beleza fosse tudo né? Kk mas a maioria dos homens não se contentam com uma buceta só e vc já devia saber disso..
08/09/2019 07h18
Ela pode ser esnobe, chata, é óbvio esses motivos não justificam a infidelidade. Eu não consigo entender é como deixam de ficar com a namorada linda, para ficar com uma mulher não tão bonita. Deve ser o conteúdo que ela tem, sei lá...
08/09/2019 07h22
Ter essas características não é garantia para encontrar um homem fiel, até porque ela deve atrair caras nesse estilo também e estes raramente ficam apenas com uma mulher só.