Não sei se é apenas azar, mas já faz bastante tempo que todas as pessoas que conheço acabam virando só colegas ou nem isso.
Não sinto que me conecto com a pessoa, fica mais naquela coisa superficial e forçada. Nem sei se essa conexão toda que eu vejo é só idealização minhas, mas é frustrante, sinceramente, não sei o que eu deveria fazer.

Deem uma luz aí...

eles perguntam
1 4
elas respondem
08/09/2019 00h06
Nossa que triste isso. Nem sei oq dizer.
eles respondem
08/09/2019 00h03
Chega aew man vamos ser amigos
anônimo
08/09/2019 00h07
Isso não é simples. Tem que continuar interagindo e uma hora vai.
08/09/2019 00h31
Ninguém liga para o seu sofrimento. As pessoas sempre vão quererem te julgar.

Também passo pelos mesmos problemas.
anônimo
08/09/2019 00h37
Não mude seu comportamento do jeito que é, só para ser aceito nessa sociedade hipócrita.