Somos meio que um grupo(2 meninos e eu e minha amg) sempre nos abraçamos, amizade, tudo mais, nisso me perguntaram com quem eu ficaria, e eu disse q ficaria com um desses meninos e ele disse que ficaria cmg também(mas nunca rolo, pq iria estragar a amizade e tudo mais), nisso na hora de descer as escadas eu segurei no braço dele e tava vindo um monte de gente atrás, e nisso ele começo a se afastar da gente do nada tem uns dias já (tanto que comentamos que ele estava estranho) pra fazer amizade com outras meninas, nisso, ele comento com a minha amiga q fico sem graça porque eu peguei no braço dele(Sendo que ele me abraça e faz os caralho a quatro, eu n fiz isso na maldade, até porque faço com todo mundo) tô até me sentindo mal por isso, não quero atrapalhar ngm e não fiz por mal, oq vcs acham?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
08/09/2019 01h44
pq texto tão grande mina? Ele é um otário, só isso.
anônimo
08/09/2019 13h48
Provavelmente ele tá flertando com outra menina, o afastamento é natural.
anônimo
08/09/2019 13h48
Não tem motivo pra ficar mal, não foi nada
elas respondem
anônima
08/09/2019 01h47
não se sinta mal mulher, realmente não foi nada demais a não ser que ele não quer que aparente algo entre vocês, por tá interessado em alguma mina
anônima
08/09/2019 01h59
Não se sinta mal, anônima. Ele é bem criancinha...
anônima
08/09/2019 11h19
Ele é um otario em esta assim só por conta de uma segurada no braço
08/09/2019 13h45
de novo essa pergunnta . qual o seu problema ?