Desde que ela escolha um bom rapaz, eu apoio.
A vida é muito mais que apenas estudar ou trabalhar, com bom senso e responsabilidade é absolutamente possível conciliar tudo.
08/09/2019 00h13
Com 19 anos é meio difícil hj em dia pai conseguir ter essa prerrogativa toda em cima dos filhos
08/09/2019 00h28
Filha nessa idade, pura ilusão achar que é possível proibir um namoro.

Você com a cabeça despreocupada em casa achando que a proibiu de ficar com o fulano, que ela acatou, e que quando sai fim de semama ela está com as amigas.
Um belo dia ela te conta que está grávida do mal elemento consumidor de cannabis que vai pra baile de favela com boné pra trás e camisa do framengo.

Não tem como proibir, é entregar pra Deus.
08/09/2019 01h32
Não tem como eu impedir, ela já é maior de idade.
anônimo
08/09/2019 00h31
Claro que sim.
09/09/2019 23h20
O teste pra aprovar o namoro, tem que ganhar em uma partida de FIFA, se perder já era!

Não é difícil, sou ruim kkk
anônimo
09/09/2019 22h46
Não
anônimo
09/09/2019 22h35
Deixaria, ate pq ela já sabe que faz ,a guria que eu estou ficando tem 19 anos,faz faculdade, trabalha.
08/09/2019 00h29
Acho que ainda mais hoje que se namora mais cedo, mas teria que conhecer o rapaz para aprovar, converssar com eles, dar varios conselhos para ela,
é sim normal.
Mas com relação a estudo dependendo como é a mente dela, uns precisam ter mais foco que outros, então pode sim atrapalhar, pode ser preciso orientar e fazer ela se conhecer melhor.
08/09/2019 00h19
Aconselharia a não namorar...se fosse um cara suspeito, aconselharia fortemente, como proibição, apesar que, se quiserem mesmo não há quem impeça!!
08/09/2019 00h14
Não. Bom que ela arrumaria um filho.
anônimo
08/09/2019 00h13
Isso depende do quanto ela fosse madura e responsável.
elas respondem
08/09/2019 00h15
Eu não tenho que deixar nada, ela já seria adulta. Máximo que eu poderia fazer seria dar uns conselhos.
08/09/2019 00h14
Tenho 16, namoro há 1 ano e 5 meses. Sou destaque acadêmico com notas acima de 90%, sou orientadora das turma de redação com notas acima de 800 nelas. Oriento em química e biologia também. Sou missionária e danço num projeto de reconhecimento cultural folclórico brasileiro. Tô fazendo meu TCC e tive dois trabalhos encaminhamos pra diretoria geral da escola pela excelência que foi feito. Vou fazer as olimpíadas de química esse ano. Estou sendo aprendiz de um curso na escola. Quero formar em medicina.
Namoro atrapalha quem quer, comigo só ajudou, ele me acalma e me ajuda com minhas inseguranças e medos. E de nada adianta vc não deixar, quando o jovem quer ele acha um jeito de conseguir.
anônima
09/09/2019 22h49
Com 19 anos eu já estava casada, trabalhava e fazia faculdade!! Então, namoro e faculdade não são excludentes.
09/09/2019 22h48
Se ela tem cabeça boa nada irá atrapalhar ela
anônima
09/09/2019 22h45
É melhor deixar. Converse com ela, Oriente, tire as dúvidas dela, imponha limites e torça para que ela siga o que tu ensinou. É melhor não proibir, pois ela pode querer fazer escondido.
09/09/2019 22h36
Deixaria, namorar é bom. Conviver com o outro faz a gente crescer.
08/09/2019 01h12
Eu não tenho que deixar nada, é uma idiotice proibir, só causa discórdia e também
incentiva ela a esconder as coisas
anônima
08/09/2019 00h57
Sim já é adulta ,nessa idade não tem como segurar,
Hoje em dia as meninas tão namorando com 15 anos então começar a namorar com 19 anos e ótimo