Qual a real personalidade dela? Se pessoalmente ela ate trava pra conhecer alguém mas se for alguém virtual ela ate manda nude, se brincar kk

elas perguntam
3 6
eles respondem
08/09/2019 00h16
Sei de nada...
08/09/2019 00h17
eu não assumo esse b.o
08/09/2019 07h21
É tímida. Só isso
elas respondem
08/09/2019 07h10
Kkkk nunca pensei sobre isso. Se brincar manda mesmo.
Mas não acho que a pessoa assuma papéis diferentes do real para o virtual, a questão de fato se deve pelo receio em ser julgada. Na internet você consegue se abrir, desinibir, sem julgamentos ou prescrições de como deve ser.
anônima
08/09/2019 00h18
Um Sonso detectado!!! kkk
anônima
08/09/2019 07h18
Acredito que ela é o que demonstra na internet
08/09/2019 08h08
Vc acha que eu saio falando putaria e fico provocando macho no meu circulo social??
Ce ta louca kkkkk
Falei isso pra dar um exemplo de como funciona :)
Aqui na internet é carnaval, onde baixamos os freios morais e temos mais liberdade.
A pessoa é as duas coisas. Ela simplesmente sabe de portar nos locais que ela circula. E se adequa. Não ofendendo e sendo nocivo com ninguém, não há problema.
08/09/2019 09h15
N sei,pq na internet é mais fácil vc se soltar,vc n conhece ngm,pode ser oq quiser...

Sem contar tb q a carência contribui um pouco para isto também.
anônima
08/09/2019 09h17
Mandar nude para quem nem conhece pessoalmente? Tem que ter coragem.