Eu tive relação sexual com a minha pçr, eu posso garantir que eu Não ejaculei dentro dela, ela nn sentiu nada de líquido e quando eu tirei o pênis de dentro estava seco, e não escorreu nada de dentro dela, ela colocou o dedo dentro da vagina e nn sentiu nada de viscoso dentro dela, mas eu coloquei o dedo no buraquinho que passa a ejaculação, tinha um líquido viscoso, Agr eu tô na dúvida, ejaculei ou era um lubrificante natural ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
08/09/2019 01h14
Você sabe a diferença de uma ejaculação pra o liquido que sai quando está excitado ? Pq se você souber , vai sabe responder sua pergunta.
Lembrando que muitas pessoas acreditam que esse liquido pode engravidar. Mas tbm existem outros fatores como período fértil.
anônima
08/09/2019 03h02
Para ter total certeza, ela vai ter que fazer exame. Apenas o exame dirá. Isto é, se a menstruação dela não vier nesse meio tempo.
Mesmo sem ejacular dentro existe o risco de engravidar pelo líquido seminal, que contém espermatozóides.
eles respondem
08/09/2019 00h32
Engravidou.

O bom é que você possui menos de 25 anos... Você conseguiu uma boa desculpa para não fazer a faculdade.
08/09/2019 01h18
Só esperando o primeiro fdp pra falar parabéns ao papai do ano ...
anônimo
08/09/2019 01h20
Parabéns papai!