Por exemplo, ela nunca se atraiu por algo antes, e passar a se atrair

elas perguntam
7 6
eles respondem
08/09/2019 01h05
$Averdade = [
"masculino" => "Quem é homem sempre vai ser homem!",
"feminino" => "Quem é mulher sempre vai ser mulher!",
];
08/09/2019 01h31
Viu briga de aranha e ficou com vontade, né?
08/09/2019 00h58
Confundir não... pode ajudar a pessoa a se encontrar, isso sim... lembre que essa dualidade hetero/homo é muito recente... a sexualidade é uma coisa muito mais fluida e complexa. Tem homem que gosta de se vestir de mulher, ser comido, mas ele só sente tesão por mulher.

Tem cara que é super "macho", não sente prazer em ser comido, mas só sente tesão por homem. Enfim, são muitas combinações, muitas variações....
anônimo
08/09/2019 01h02
Acho que não
08/09/2019 01h29
Masturbação de maneira saudável faz você conhecer seu próprio corpo.
Pornografia é algo que precisa de moderação, pois pode atrapalhar sua saúde mental.
Suas decisões sobre sua sexualidade não tem nada a ver com as opções sugeridas.
Isso é algo que vc decide dentro de você conforme seus desejos e o quanto vc tem medo da sociedade.
anônimo
08/09/2019 01h34
Tudo pode acontecer através de estímulos visuais, vai de cada um. O fato é que cria neuroses absurdas.
anônimo
08/09/2019 02h16
Pornografia só dá corpo a desejos já existentes ou potencialmente existentes
elas respondem
anônima
08/09/2019 01h00
Sim, vc começa a observar as pessoas como se fossem só uma pedaço de carne, objeto de mero prazer carnal somente
anônima
08/09/2019 01h03
Sim ,a pornografia influencia
08/09/2019 01h13
É bom evitar, os filmes não condizem com a realidade, nem do que buscamos e nem do que somos.
08/09/2019 01h00
Acho que não, pelo menos no meu caso eu procuro ver aquilo que me atrai.
08/09/2019 01h01
Bem o ser humano é uma uma caixinha de surpresas, mas não seria ter dúvidas eu acho e sim experimentar, o que é sempre válido, afinal traz experiências. Claro sempre se protegendo.
08/09/2019 01h04
Talvez sim. O que também é natural a pessoa confundir o sexo da pornografia com o natural.
Vemos muitos homens super dotados ; mulheres mega gostosas , homens com o pau sempre duro , mulheres que são maltratadas durante o sexo e parece esta tudo bem.
E mulher sente prazer sim, nao é so o homem... A pornografia vende esaa ideia de que nos temos que servi-los. Entao , rola muito essa visão errada . Sem contar que muitos homens acabam tendo ejaculação precoce, por ex.