Por exemplo, se ela acha que não vai engravidar mas quer fazer o teste. Seria um risco? Ou não haveria risco nenhum?
A minha irmã foi diagnosticada com sop com 17 anos e nunca tentou engravidar... isso seria perigoso para teste?

elas perguntam
1 5
eles respondem
08/09/2019 07h29
É cada pergunta idiota que a gente vê por aqui...
elas respondem
anônima
08/09/2019 01h18
Vou te dar um conselho preciso. Nunca, eu disse nunca faça sexo sem camisinha.
Quem vê cara, não vê IST.
Nunca transei sem camisinha por medo de contrair doenças. Lembro-me bem da época do estágio em que vi pessoalmente um diagnóstico de Aids em um jovem heterossexual. Aquilo me marcou pra sempre. O rosto dele de desespero ficou gravado em mim.
Logicamente possuir SOP pode dificultar ou até mesmo impedir uma gestação, mas acredito que essa não seja a maior das "complicações".
08/09/2019 01h17
Que eu saiba mulher com isso engravida normal.
anônima
08/09/2019 01h21
Vai nessa, conheço uma pessoa que engravidou mesmo com ovários policísticos.
08/09/2019 06h57
Uma menina daqui tem, assim como eu tinha. Ela já tem dois filhos mesmo com SOP. Não é que não pode engravidar, mas com SOP apresenta dificuldades, mas não impede uma possível gravidez.
08/09/2019 07h33
Minha mãe tem sop e tem duas filhas